Dúvidas Frequentes

Compra online é necessário imprimir o ingresso ou não?

Não a apresentação do ingresso é de forma digital (através do aplicativo da plataforma de venda) juntamente com o DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO para a entrada no evento

Duvidas sobre estorno e cancelamento de ingressos?

Solicitações de estorno/cancelamento deverão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do evento, conforme Código de Defesa do Consumidor art.49. Solicitaçãoes fora de prazo cada produtor determina o valor da multa em % calculada sobre o valor do Pacote. 

Como transferir o meu ingresso online para um convidado?

1. O processo para transferir o ingresso é muito simples, Faça login no app usando o mesmo e-mail informando na compra.

2. Vá até a aba onde fica localizados seus Ingressos e toque no pedido associado ao ingresso que deseja alterar.

3. Em seguida abrirá uma tela para digitar o endereço de e-mail do seu convidado, é importante que ele possua uma conta no site Caso ele não possua uma conta será enviado um e-mail com orientações para que ele crie uma conta , é necessário utilizar o mesmo e-mail que recebeu o convite.

Atenção sobre os lotes dos eventos

 As mudanças de lote acontecem automaticamente conforme o cronograma do evento.
 Sempre confira o valor do lote vigente antes de efetuar o pagamento pelo link ou via PIX (sem taxa).
 O IBClub não tem acesso para alterar ou segurar valores de lote.

Outras informações ou precisa de ajuda na hora de comprar?

Basta enviar uma mensagem para nosso Whatsapp ou email.