Não a apresentação do ingresso é de forma digital (através do aplicativo da plataforma de venda) juntamente com o DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO para a entrada no evento
Solicitações de estorno/cancelamento deverão ser efetuadas em até 7 dias após a compra e desde que seja antes de 48 horas do evento, conforme Código de Defesa do Consumidor art.49. Solicitaçãoes fora de prazo cada produtor determina o valor da multa em % calculada sobre o valor do Pacote.
1. O processo para transferir o ingresso é muito simples, Faça login no app usando o mesmo e-mail informando na compra.
2. Vá até a aba onde fica localizados seus Ingressos e toque no pedido associado ao ingresso que deseja alterar.
3. Em seguida abrirá uma tela para digitar o endereço de e-mail do seu convidado, é importante que ele possua uma conta no site Caso ele não possua uma conta será enviado um e-mail com orientações para que ele crie uma conta , é necessário utilizar o mesmo e-mail que recebeu o convite.
As mudanças de lote acontecem automaticamente conforme o cronograma do evento.
Sempre confira o valor do lote vigente antes de efetuar o pagamento pelo link ou via PIX (sem taxa).
O IBClub não tem acesso para alterar ou segurar valores de lote.
Basta enviar uma mensagem para nosso Whatsapp ou email.